terça-feira, 24 de agosto de 2010


AutoWeek é paixão e negócios em um só lugar

A AutoWeek 2010 caminha para se consolidar como a principal mostra do segmento de automotores do interior de São Paulo seguindo a trilha de sucesso de outras feiras de negócios organizadas pela AM Bureau, como a ConstruWeek, hoje a maior do segmento. Realizado no final de novembro, o evento foi idealizado estrategicamente para acontecer logo após o Salão Internacional do Automóvel, aproveitando a curiosidade do público em relação a este segmento, o que motiva uma maior visitação.

O evento será realizado de 26 a 28 de novembro, no Interior Eventos, um pavilhão de 16 mil m² que permite a instalação de amplos estandes e com muito espaço para demonstrações das novidades do setor. E novidades é o que não falta na feira.

A AutoWeek é o ponto de encontro de paixões e negócios. Para o empresário representa a oportunidade de encontrar um público de alto poder aquisitivo e apaixonado por veículos e acessórios. Já o consumidor vai encontrar em apenas um local, produtos e serviços que vão deixar ainda mais aguçado seu desejo por velocidade.

Rio Preto foi escolhida para sediar a feira por conta da força que o segmento automotivo. A cidade tem 1,6 veículos/habitante, a segunda maior média do Brasil. Uma verdadeira paixão local que se desdobra no consumo não apenas de carros, mas também de motos, serviços e acessórios que circundam o mundo automotivo.

A paixão do consumidor local e regional por carros alimenta um forte segmento da economia local. A cidade tem 17 concessionárias de veículos que oferecem desde os mais populares até os carros de luxo, além dos importados, sofisticados modelos que aliam tecnologia e conforto despertando o desejo de consumo.

O sentimento de liberdade sobre duas rodas, outra paixão do brasileiro, movimenta o mercado de motos fazendo com que 7 concessionárias estejam atuando na cidade.

Já a diversidade e a força do agronegócio no interior de São Paulo sustentam as 9 empresas de venda de tratores e implementos agrícolas.

Rio Preto é o local ideal para a realização de uma feira deste segmento não só pela riqueza de sua gente e força da economia mas também pela posição geográfica estratégica.

A cidade fica no centro da chamada “região dos grandes lagos”, formada pelo represamento de grandes rios do estado, o que impulsiona o mercado náutico. Além disso, por ser cortada pela rodovia BR 153, a Transbrasiliana, e pelas rodovias Washington Luis, Assis Chateuabriand e Euclides da Cunha, a cidade é referência em transporte rodoviário sediando 5 concessionárias de caminhões, 13 Empresas de carrocerias e30 Transportadoras de documentos e cargas e 55 empresas de Transporte Rodoviário.

A AutoWeek é, sem dúvida, a melhor oportunidade de negócio para o empresário que investe na força do segmento de automotores.

Serviço
AutoWeek – salão de automotores de Rio Preto e região
Data: 26 a 28 de novembro de 2010
Local: Interior Eventos – Rodovia Washington Luís, km 447 (entre Rio Preto e Mirassol)
Horários: Sexta-feira: das 15h às 22 horas / Sábado e Domingo: das 10h às 20 horas

Organização
AM BUREAU
Avenida Bady Bassitt, 3567
São José do Rio Preto - SP
Fone: 17 3121-8482 / 9774.7073 / 96*10155
ambureau@uol.com.br
www.autoweek.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário