2ª Edição da AutoWeek trará Novidades para o Consumidor de Automotores
Caixa será um dos grandes patrocinadores do evento
Conhecida pela forte atuação no financiamento de imóveis, a Caixa Econômica Federal quer divulgar para o público que também tem produtos atraentes para o mercado automobilístico. Foi pensando nisso que a instituição vai patrocinar a Autoweek, Salão de Automotores, que será realizada entre os dias 26 e 28 de novembro, no Pavilhão Interior Eventos. Durante o evento, a Caixa apresentará seus planos para seguro automobilístico e financiamento de carros. "A Caixa vai aproveitar a AutoWeek para divulgar o AutoCaixa, um financiamento com taxas que, segundo a instituição, é uma das mais atraentes do mercado", afirma Angélica Mussi, diretora da AM Bureau, empresa organizadora do evento.
A AutoWeek irá reunir em um mesmo local os lançamentos das montadoras em carros, motos e caminhões, além de novidades em náutica, acessórios e uma imensa variedade de serviços voltados para o segmento. Esta será a segunda edição da feira, realizada a cada dois anos para seguir o mesmo calendário do Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, o maior encontro do setor na América Latina.
Segundo Angélica o objetivo da AutoWeek é conquistar e motivar o consumidor a adquirir um veículo novo ou equipar o que já possui, além de mostrar todas as tecnologias que a região oferece. “Antigamente para arrumar um carro ou uma moto importada tínhamos que ir até São Paulo. Hoje a região já oferece toda a tecnologia necessária para atender todas as marcas e modelos e a AutoWeek vai apresentar estas novidades”, disse.
A Autoweek será realizada no Interior Eventos, em um espaço de 16 mil metros quadrados e a entrada será gratuita. O horário de funcionamento será na sexta-feira das 15h às 22h e no sábado e domingo das 9h às 20h.
Conhecida pela forte atuação no financiamento de imóveis, a Caixa Econômica Federal quer divulgar para o público que também tem produtos atraentes para o mercado automobilístico. Foi pensando nisso que a instituição vai patrocinar a Autoweek, Salão de Automotores, que será realizada entre os dias 26 e 28 de novembro, no Pavilhão Interior Eventos. Durante o evento, a Caixa apresentará seus planos para seguro automobilístico e financiamento de carros. "A Caixa vai aproveitar a AutoWeek para divulgar o AutoCaixa, um financiamento com taxas que, segundo a instituição, é uma das mais atraentes do mercado", afirma Angélica Mussi, diretora da AM Bureau, empresa organizadora do evento.
A AutoWeek irá reunir em um mesmo local os lançamentos das montadoras em carros, motos e caminhões, além de novidades em náutica, acessórios e uma imensa variedade de serviços voltados para o segmento. Esta será a segunda edição da feira, realizada a cada dois anos para seguir o mesmo calendário do Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, o maior encontro do setor na América Latina.
Segundo Angélica o objetivo da AutoWeek é conquistar e motivar o consumidor a adquirir um veículo novo ou equipar o que já possui, além de mostrar todas as tecnologias que a região oferece. “Antigamente para arrumar um carro ou uma moto importada tínhamos que ir até São Paulo. Hoje a região já oferece toda a tecnologia necessária para atender todas as marcas e modelos e a AutoWeek vai apresentar estas novidades”, disse.
A Autoweek será realizada no Interior Eventos, em um espaço de 16 mil metros quadrados e a entrada será gratuita. O horário de funcionamento será na sexta-feira das 15h às 22h e no sábado e domingo das 9h às 20h.
Nenhum comentário:
Postar um comentário