Nove Diferentes Marcas Chinesas Apresentam suas Novidades e Planos

No Salão do Automóvel de São Paulo de 2008 foram apenas duas marcas. Na edição deste ano, porém, a presença das montadoras chinesas saltou para nove. Sim, nunca na história deste país as fabricantes da China estiveram tão próximas dos brasileiros. O objetivo, é claro, é abocanhar fatia do efervescente mercado nacional de automóveis.
Entre as presenças no Salão do Automóvel de São Paulo está a Chery, que terá uma fábrica em Jacareí, São Paulo. No estande da marca, o pequeno QQ — modelo chegará em março de 2011 a R$ 22,9 mil —, as versões hatch e sedã do Fulwin — estrearão em maio com motores flex — e o compacto S18, além das versões com câmbio automático do Tiggo e do Cielo.
Outra marca chinesa presente em São Paulo é a Jac, que estreará oficialmente no Brasil dia 18 de março de 2011 com a inauguração simultânea de 46 concessionárias. Na ousada estratégia, a marca passará a vender as versões hatch e sedã do J3 — R$ 37,9 mil e R$ 39,9 mil, respectivamente. Em seguida, em junho será a vez da minivan J6 — a R$ 57,9 mil — e, em setembro, desembarca o sedã J5 — a R$ 54,9 mil.
Já a Brilliance Auto aproveita o Salão do Automóvel para mostrar o hatch FRV — este modelo também tem uma versão com apelo aventureiro, a Cross — e o sedã FSV, que chegam ao mercado brasileiro em março. O FRV sairá a R$ 45 mil e o FRV Cross a R$ 55 mil — não foi divulgado o preço do sedã FSV.
A importadora Districar, do grupo português Tricos, também aposta suas fichas no Brasil e traz as marcas Haima e Chana — o grupo pretende instalar fábrica no país em 2012. Da Haima virão o hatch Haima 2, as versões sedã e hatch do Haima 3 e o utilitário esportivo Haima 7 — preços de R$ 39 mil, R$ 47,9 mil e R$ 56,9 mil, respectivamente. Da Chana estão o compacto Mini Benni, o Benni e as versões hatch e sedã do Aslvin. Ambos chegarão no primeiro trimestre de 2011.
Até os ícones ‘britânicos’ da MG estão lá
Outras duas chinesas estão presentes no Salão do Automóvel. Uma delas é a Lifan, que está com o sedã 620 e o pequeno 320. Este último, aliás, é uma espécie de Mini Cooper genérico. Os modelos custam R$ 39 mil e R$ 29 mil, respectivamente.
Já a Morris Garage, originalmente inglesa, mas controlada pela Saic, está com MG6, o MG 550 e o MG 750. Os modelos já estão à venda — a R$ 99,8 mil, R$ 94,8 e R$ 120 mil, respectivamente.
Fonte: www.odia.terra.com.br
Entre as presenças no Salão do Automóvel de São Paulo está a Chery, que terá uma fábrica em Jacareí, São Paulo. No estande da marca, o pequeno QQ — modelo chegará em março de 2011 a R$ 22,9 mil —, as versões hatch e sedã do Fulwin — estrearão em maio com motores flex — e o compacto S18, além das versões com câmbio automático do Tiggo e do Cielo.
Outra marca chinesa presente em São Paulo é a Jac, que estreará oficialmente no Brasil dia 18 de março de 2011 com a inauguração simultânea de 46 concessionárias. Na ousada estratégia, a marca passará a vender as versões hatch e sedã do J3 — R$ 37,9 mil e R$ 39,9 mil, respectivamente. Em seguida, em junho será a vez da minivan J6 — a R$ 57,9 mil — e, em setembro, desembarca o sedã J5 — a R$ 54,9 mil.
Já a Brilliance Auto aproveita o Salão do Automóvel para mostrar o hatch FRV — este modelo também tem uma versão com apelo aventureiro, a Cross — e o sedã FSV, que chegam ao mercado brasileiro em março. O FRV sairá a R$ 45 mil e o FRV Cross a R$ 55 mil — não foi divulgado o preço do sedã FSV.
A importadora Districar, do grupo português Tricos, também aposta suas fichas no Brasil e traz as marcas Haima e Chana — o grupo pretende instalar fábrica no país em 2012. Da Haima virão o hatch Haima 2, as versões sedã e hatch do Haima 3 e o utilitário esportivo Haima 7 — preços de R$ 39 mil, R$ 47,9 mil e R$ 56,9 mil, respectivamente. Da Chana estão o compacto Mini Benni, o Benni e as versões hatch e sedã do Aslvin. Ambos chegarão no primeiro trimestre de 2011.
Até os ícones ‘britânicos’ da MG estão lá
Outras duas chinesas estão presentes no Salão do Automóvel. Uma delas é a Lifan, que está com o sedã 620 e o pequeno 320. Este último, aliás, é uma espécie de Mini Cooper genérico. Os modelos custam R$ 39 mil e R$ 29 mil, respectivamente.
Já a Morris Garage, originalmente inglesa, mas controlada pela Saic, está com MG6, o MG 550 e o MG 750. Os modelos já estão à venda — a R$ 99,8 mil, R$ 94,8 e R$ 120 mil, respectivamente.
Fonte: www.odia.terra.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário